Olá, posso ajudar?

Grãos

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A BOURACHED trabalha com produtos de qualidade e preza pela satisfação de seus clientes. Para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Ao receber o seu pedido, caso o cliente identifique alguma avaria na embalagem ou algum produto que apresente um visual ou gosto estranho, o comprador(a) deverá entrar em contato com a Bourached, em até sete dias corridos, através dos canais de comunicação disponíveis no site.

Imediatamente nosso SAC irá avaliar o caso em questão e proceder com todas orientações necessárias para que o produto seja substituído ou o valor da compra reembolsado.

De acordo com a avaliação do nosso SAC o cliente será orientado de como proceder com as questões burocráticas da troca ou devolução, que inclui o preenchimento do formulário de devolução e anexar documentos pessoais e a Nota Fiscal da compra.

Ao efetuar o processo de devolução ou troca, o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

ATENÇÃO: Se ao receber o produto o cliente resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto.